25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Prodígio e nova ‘Sharapova’, Bouchard derrota romena e chega à final de Wimbledon; CONFIRA.

1 min read

Eugenie Bouchard, de apenas 19 anos, vem em crescente no tênis profissional.

Do Zigzagdoesporte por ESPN.com.br.

GETTY IMAGES

A canadense Eugene Bouchard chaga a sua primeira final de Grand Slam
A canadense Eugene Bouchard chaga a sua primeira final de Grand Slam

Eugenie Bouchard, maior revelação do tênis feminino, derrotou nesta quinta feira a romena Simona Halep e se classificou à final de Wimbledon. As parciais foram 7-6 (7/5) e 6-2.
Na primeira decisão de Grand Slam de sua carreira, Bouchard vai enfrentar a tcheca Petra Kvitova, campeã de Wimbledon em 2011.

A vitória surpreendentemente fácil coroa uma temporada excelente da jovem de 20 anos em torneios do Grand Slam. Nos outros dois primeiros torneios da série mais importante do tênis, Bouchard chegou pelo menos à semifinal.

Uma temporada que anima não apenas a canadense e seus seguidores, mas a indústria do tênis, que há anos procura um rosto que tenha potencial mercadológico para substituir Maria Sharapova.

Bela e talentosa, a canadense mostra resultados consistentes nos torneios mais importantes e pode conquistar, aos 20 anos, o maior evento do tênis mundial.

Sharapova, a quem Bouchard é constantemente comparada, despontou para a fama ao conquistar o torneio quando tinha 17 anos apenas, em 2004.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.