22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Soares e Hingis são eliminados de Wimbledon por antigos algozes do brasileiro; confira.

1 min read

Do Zigzagdoesporte por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

http://espn.uol.com.br/noticia/423056_soares-e-hingis-sao-eliminados-de-wimbledon-por-antigos-algozes-do-brasileiro.

Após ser eliminado da chave masculina, Bruno Soares teve o mesmo destino nas quartas de final de duplas mistas do torneio de Wimbledon. Ao lado da ex-número 1 do mundo Martina Hingis, o brasileiro foi derrotado nesta quinta-feira pela francesa Kristina Mladenovic e pelo canadense Daniel Nestor por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-3).

Em duelo disputado na quadra central de Wimbledon, Soares e Hingis tiveram melhor início que seus rivais, obtendo uma quebra no segundo game da partida. A vantagem do brasileiro e da suíça logo se esvaiu, com Nestor e Mladenovic tomando conta do primeiro set.

Já o segundo set não teve quebras e foi decidido no tie-break. Com uma dupla-falta cada de Hingis e Soares, o duelo foi desequilibrado em favor da dupla franco-canadense, que obteve a vitória do confronto.

Não é a primeira vez que Nestor e Mladenovic cruzam com Bruno Soares em Wimbledon. No ano passado, a dupla franco-canadense derrotou o brasileiro e a norte-americana Lisa Raymond na final do Grand Slam britânico.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.