22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

San Antonio Spurs veta a participação de Ginóbili no Mundial de Basquete.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GETTY

Manu Ginóbili, em ação com a seleção argentina na Olimpíada de Londres
Manu Ginóbili, em ação com a seleção argentina na Olimpíada de Londres

A semana parecia ter começado bem para o basquete da Argentina, com a notícia de que o presidente da federação do país renunciaria após protesto dos atletas, mas uma informação vinda dos Estados Unidos pode atrapalhar os planos da seleção no Mundial da modalidade.

Segundo informações do ‘San Antonio Express-News’, o San Antonio Spurs enviou uma carta ao armador Manu Ginóbili, um dos principais nomes do time alviceleste, vetando sua participação na disputa que tem início no próximo dia 30 de agosto na Espanha.

A preocupação dos Spurs é com as lesões que têm atrapalhado o jogador de 37 anos na NBA. Ginóbili, que jogou as duas últimas finais da liga norte-americana com lesões, sofre com uma fratura por estresse, lesão que o deixaria afastado por dois meses.

A uma semana, em entrevista a uma rádio argentina, Ginóbili havia afirmado que não sentia qualquer incômodo, mas que ainda tinha “dúvidas e temores”. Em acordo com o técnico Gregg Popovich, o argentino teria se comprometido a não jogar o Mundial com dores.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.