17/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

De volta às quadras, Serena explica eliminações precoces em Wimbledon

2 min read

ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY IMAGES

Serena Williams chorou após ter de abandonar a partida nas duplas
Serena Williams chorou após ter de abandonar a partida nas duplas em Wimbledon

Serena Williams falou pela primeira vez com a imprensa desde seu desempenho inesperado no Torneio de Wimbledon, quando acabou eliminada precocemente das chaves de simples e de duplas. Prejudicada por uma infecção, a tenista reconheceu que não tinha condições de jogo.

“Foi interessante e eu fiquei com medo depois. Eu não sabia como eu me sentia até mais tarde. No momento, eu não tinha percebido o quão doente eu estava”, afirmou Serena, que também revelou o que Venus falou para ela durante jogo válido pela chave de duplas. “Ela ficava dizendo, ‘vá para fora da quadra, eu sou a irmã mais velha e eu digo que você tem que sair'”, completou.

A norte-americana ainda afirmou que esteve perto de tentar confirmar sua participação no WTA de Bastad, na Suécia, na segunda semana de julho, mas foi impedida por sua mãe.

Recuperada após um período de descanso, Serena realizou uma série de treinos na Croácia e está pronta para disputar o Premier de Stanford, nos Estados Unidos. Bicampeã nos anos de 2011 e 2012, a número 1 do mundo fará sua estreia contra a tcheca Karolina Pliskova, nesta quarta-feira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.