19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Marquinhos comemora vitória: ‘Nosso segundo tempo foi magnífico’. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br com Agência EFE.

GETTY

Marquinhos foi um dos destaques da vitória contra a Argentina
Marquinhos foi um dos destaques da vitória contra a Argentina

O ala Marquinhos Vieira afirmou, após a partida das oitavas de final contra a Argentina, que o segundo tempo foi “magnífico” por parte do time brasileiro, no qual conseguiu se distanciar após um primeiro tempo muito parelho. No final, a seleção venceu por 85 a 65.

O jogador do Flamengo assegurou que esperavam que “toda a partida” fosse como o primeiro tempo, no qual a Argentina dificultou para os brasileiros.

“No segundo tempo Raulzinho veio do banco e fez um jogo muito agressivo, foi muito bem na defesa, como também o Tiago (Splitter) e o Anderson (Varejão)”, afirmou Marquinhos.

Para o ala brasileiro a “defesa agressiva” e a boa pontaria nos arremessos foram o segredo do segundo tempo. “Fizemos uma defesa agressiva e tivemos muitas chances de arremesso, o que nos deu confiança para escolher bem”, analisou.

Já Splitter disse “é nosso momento, vamos jogar com a Sérvia e tentaremos fazer história”, ao ser perguntado sobre o peso que o Brasil vive nas partidas contra a Argentina, reconhecendo que jogar com os argentinos é “uma pedra” para o time brasileiro.

“Fazia tempo que não ganhávamos da Argentina em uma partida eliminatória. Jogamos com confiança, agora vem a Sérvia que vai ser complicadíssimo, um grupo com muito talento, jogadores jovens mas com experiência”, analisou o pivô dos San Antonio Spurs da NBA.
Para Splitter o ocorrido na primeira metade da partida “não encaixava” com o jogo dos brasileiros. “Estamos com muita confiança”, declarou Splitter.

Nas quartas de final o Brasil enfrenta a Sérvia, que derrotou a Grécia. “Esperamos uma partida muito difícil contra a Sérvia”, finalizou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.