16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jaqueline retorna às quadras em vitória do Minas sobre o São José.

2 min read

do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO

Minas Vôlei venceu o São José
Minas Vôlei venceu o São José

Depois de mais de um mês parada, a ponteira Jaqueline voltou às quadras neste sábado. A jogadora da Seleção Brasileira atuou por apenas dois sets na vitória de seu clube, o Minas, sobre o São José dos Campos pela Superliga feminina de vôlei. No interior paulista, a equipe de Belo Horizonte triunfou por 3 a 1, com parciais de 25/10, 25/13, 25/27 e 25/13, conquistando seu primeiro resultado positivo na competição.

Jaqueline não atuava desde o fim do Campeonato Mundial de vôlei, encerrado no meio de outubro. A atleta já vinha treinando com a equipe mineira, mas estava recuperando a forma física para voltar às competições.

Em quadra no terceiro e quarto set, Jaqueline atuou pouco, mas concretizou seis pontos de ataque enquanto esteve na quadra contra o São José dos Campos.

Além do retorno de Jaqueline, os destaques do Minas foram Carla, maior pontuadora do duelo, com 18, e Lia, que juntas fizeram mais de 30 pontos para a equipe de Belo Horizonte. Do lado joseense, Ju liderou as anotações, com 15.

Com o resultado, o Minas saiu da lanterna e passou a ocupar a oitava colocação do campeonato, com quatro pontos. O São José dos Campos é o 10º, com três unidades conquistadas.

O Minas volta à quadra na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), quando enfrentará o Maranhão, na Arena Minas, em Belo Horizonte. No mesmo dia, o São José dos Campos vai até Araraquara enfrentar a Uniara, às 20 horas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.