23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Rockets sofrem, mas vencem 15ª, com 38 pontos de Harden; Lakers perdem outra; confira a rodada na NBA.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

NBA
O Cleveland Cavaliers foi a Toronto e bateu os Raptors nesta sexta-feira.

O Houston Rockets foi ao Target Center, em Minneapolis, e teve muito trabalho, mas conseguiu bater o Minnesota Timberwolves por 114 a 112, na noite desta sexta-feira. com o resultado, o time do Texas chega a 15 vitórias em 19 jogos e é segundo na Conferência Oeste, atrás apenas do Golden State Warriors (16-2). Já os mandantes sofreram o 14º revés em 18 partidas e estão em último lugar na mesmo lado.

O grande destaque da partida foi James Harden, que marcou 38 pontos e ainda deu seis assistências. Trevor Ariza, com 17 pontos e nove rebotes, e Jason Terry, com 19 pontos, também tiveram boa atuação pelos visitantes.

Já do lado dos derrotados, Shabazz Muhammad saiu do banco para ser o cestinha da equipe com 20 pontos. Thaddeus Young e Zach LaVine, com 19 e 17 pontos, respectivamente, foram outros nomes de destaque.

Celtics vencem Lakers

Em outro jogo da noite, o Los Angeles Lakers visitou o Boston Celtics no TD Garden e amargou mais um revés ao cair por 113 a 96. Foi o 15º revés da franquia da Califórnia em 20 confrontos, desempenho que a deixa na penúltima posição da Conferência Oeste empatado com o Utah Jazz. Já os Celtics têm uma campanha de seis vitórias e 11 reveses, fora da zona de classificação aos playoffs no Leste.

O cestinha do jogo foi Tyler Zeller, que anotou um double-double de 24 pontos e 14 rebotes. Jared Sullinger foi outro a conseguir dois dígitos em dois fundamentos diferentes: 17 pontos e 13 rebotes. Jeff Green anotou 19 pontos. Pelos Lakers, Kobe Bryant mais uma vez foi o grande nome ao anotar 22 pontos, seis a mais do que Nick Young.

LeBron e Thompson brilham, Cavaliers batem Raptors e vencem pela 6ª vez consecutiva.

REUTERS

O Cleveland Cavaliers foi a Toronto e bateu os Raptors nesta sexta-feira
O Cleveland Cavaliers foi a Toronto e bateu os Raptors nesta sexta-feira

O Cleveland Cavaliers, aos poucos, se encontra cada vez mais na temporada regular. Na madrugada deste sábado, a equipe de Ohio derrotou o Toronto Raptors por 105 a 91 no Air Canada Centre.

Foi a sexta vitória consecutiva da franquia, que teve o ala LeBron James como principal destaque: ele anotou 24 pontos e distribuiu 13 assistências. Kevin Love, com 15 pontos e 13 rebotes, e o reserva Tristan Thompson, 21 anotados e 14 rebotes, também se destacaram.

O pivô brasileiro Anderson Varejão teve um atuação mais discreta: em 16 minutos em quadra, ele anotou nove pontos e pegou quatro rebotes.

Do lado dos Raptors – que sofreram a terceira derrota nos últimos cinco jogos -, Amir Johnson foi o grande destaque com 27 pontos e sete rebotes. O armador Kyle Lowry foi o segundo prinicpal pontuador, com 22 anotados. Ele ainda conseguiu nove assistências. Bruno Caboclo ficou no banco e não utilizado. Lucas Bebê sequer foi relacionado.

Os Cavaliers, assim, melhoram seu desempenho na temporada para 11 vitórias e sete derrotas e estao na segunda posição da Divisão Central da Conferência Leste. Os Raptors seguem na ponta da Divisão do Atlântico, com 15 triunfos e cinco derrotas.

Nenê faz oito pontos em triunfo dos Wizards

O Washington Wizards, também na madrugada deste sábado, superou o Denver Nuggets por 119 a 89 no Verizon center.

Kris Humphries foi o principal personagem do triunfo, com 20 pontos e quatro rebotes. O pivô Nenê fez oito pontos e pegou oito rebotes em 18 minutos em quadra. Os Wizards lideram a Divisão Sudeste, com 13-5.

Nos Nuggets, o ala Wilson Chandler foi o principal pontuador, com 20. A franquia do Colorado tem nove vitórias 10 derrotas na temporada regular e é a segunda colocada na Conferência Noroeste.

Resultados da noite na NBA:
Charlotte Hornets 103 x 102 New York Knicks
Philadelphia 76ers 91 x 103 Oklahoma City Thunder
Washington Wizards 119 x 89 Denver Nuggets
Boston Celtics 113 x 96 Los Angeles Lakers
Brooklyn Nets 75 x 98 Atlanta Hawks
Toronto Rators 91 x 105 Cleveland Cavaliers
Memphis Grizzlies 101 x 107 San Antonio Spurs

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.