27/09/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Bellintani comenta possibilidade de saída de Diego Cerri: "Se acontecer,  estamos preparados" - Notícias - Galáticos Online
Esses são os responsaveis pelo time perdedor que se tornou o Bahia.

Salvador, 07 de janeiro de 2021 e finalmente o Bahia entrou no Z-4 da Série A 2020/21. Com isso o Presidente do clube bateu sua meta de não ganhar nada a não ser o Campeonato Baiano 2020 nos pênaltis contra o Alagoinhas Atlético Clube.

Parabéns Sr. Bellintani já enviou e-mail, whatsapp ou telefonema para sua criação, Diego Cerri para parabenizar e dividir as honras e os louros da incompetência? O criador e a criatura afundaram o Bahia na pior sequência do clube na historia 07 derrotas consecutivas, e agora o clube sem gestão de futebol anunciou nomes para compor o departamento, que com todo respeito de nível de Série C talvez seja o projeto para 2021 quem sabe recolocar o clube na Série C.

Sobre o “treinador”, Dado cara devo ser muito burro e não conheço nada de futebol; pois o cara assumiu a chance da vida na profissão assim como os outros que por lá passaram nada muda, nada arrisca nada de novo, ou seja, o elenco é bom, Nino Paraíba é a salvação do clube o Presidente é reeleito, fala em reformulação do futebol do clube e a 1ª ação qual foi? Renovação de Nino Paraíba. Então, acredite no Presidente, no Dado ou qualquer outra coisa no Bahia que não seja disputar a Série B 2021. O cara é bom, mas é de pagar boleto né Presidente Office-boy? Parabéns! Bateu suas metas.

 

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.