18/05/2022

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

São Paulo x Juventude – Tricolor quer confirmar a evolução e o crescimento técnico.

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Depois do empate no Sul, São Paulo e Juventude prometem outro grande jogo, desta vez em Barueri valendo R$ 3 milhões por vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

O técnico Rogério Ceni espera confirmar a ascensão do São Paulo nesta temporada, por isso, não admite que o time fique fora das oitavas de finais da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira à noite, a partir das 19h30, o Tricolor vai receber o Juventude na Arena Barueri.
Como na ida, em Caxias do Sul (RS) houve empate por 2 a 2, quem vencer agora vai garantir sua vaga e mais R$ 3 milhões na conta, da premiação da CBF. Um novo empate vai levar a definição para os pênaltis.
NO SÃO PAULO…
São quatro baixas confirmados para Rogério Ceni quebrar a cabeça. O meia Nikão se recupera de trauma no pé; Colorado tem uma lesão muscular na perna direita e deixa o time após disputar – e ir bem – nos últimos dois jogos do Brasileirão. O meio-campo Gabriel Sara está fora de combate, porque fez cirurgia no tornozelo. Já o goleiro Thiago Volpi sente dores no ombro.
Rogério Ceni não indicou os substitutos, mas não parece se preocupar porque acha que é preciso mesmo rodar todo o elenco no meio de tantos jogos seguidos, sem tempo hábil de recuperação.
NO JUVENTUDE…
O técnico Eduardo Baptista contabiliza duas baixas para este jogo decisivo. O meia Marlon e o atacante Capixaba seguem tratamento médico, enquanto o também atacante Paulinho Moccelin deve voltar ao ataque.
O técnico prevê jogo duro, mas acha ser possível voltar para o Sul com a vaga nas mãos. Ele lamentou muito o resultado do primeiro jogo, quando o Juventude vencia por 2 a 0 e sofreu o empate, com o segundo gol saindo nos acréscimos e com um pênalti duvidoso, cobrado por Reinaldo

PROVAVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo Futebol Clube

Jandrei;
Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington;
Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson;
Luciano e Calleri

Técnico: Rogério Ceni

 

Esporte Clube Juventude

César;
Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster, William Matheus (Busanello);
Yuri, Jadson e Darlan;
Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta.

Técnico: Eduardo Baptista

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.