Elenco do Osasco ignora frio de -11ºC e comemora título na Suíça; confira.
2 min read.
Nem o frio de -11ºC que faz na Basileia, na Suíça, foi capaz de frear a comemoração das meninas do Osasco/Nestlé pelo bicampeonato do Torneio Top Volley, conquistado na segunda-feira sobre o Volero Zurich, equipe da casa, por 3 sets a 2.
Camila Brait, eleita a melhor líbero da competição internacional, postou fotos em sua conta no Instagram mostrando a alegria de suas companheiras após terem levado o título.
“Friooooo? Kkkkkkkk -11 graus. #campeaaaaaaas #uhullllll”, brincou Brait.
Outra que não perdeu a oportunidade de demonstrar a alegria nas redes sociais foi a central Adenizia: “Aqui é Osasco!!!!”.
Esta é a segunda conquista do Osasco em cima do Volero Zurich no Top Volley. Em 2004, as duas equipes também se encontraram na decisão. O Brasil é dono de quatro títulos da disputa, sendo os outros dois do Rio de Janeiro, angariados em 2006 e 2009.
Agora, as comandadas do técnico Luizomar de Moura aproveitarão o fim de ano para descansar e recarregar as energias, porque já no dia 6 de janeiro o Osasco entrará em quadra diante do Maranhão/Cemar, no ginásio José Liberatti, às 19h30 (de Brasília), pela 13ª rodada da Superliga.
A equipe paulista é dona de 29 pontos e aparece na terceira colocação do maior torneio nacional.