Tyson Fury faz juiz ficar até com dó de olho destruído de rival. VEJA E ENTENDA O FATO!
2 min readPor Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br
(Photo by Alex Livesey/Getty Images
Tyson Fury segue implacável no boxe. Neste sábado, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, o britânico derrotou seu compatriota Derek Chisora de maneira arrasadora e manteve o cinturão do peso pesado da WBC ao vencer por parada médica após o 10º round.
Agora, o Gypsy King tem um cartel impressionante de 33 vitórias e um empate em 34 lutas profissionais.Claramente com a torcida toda a seu favor, Fury sequer “tomou conhecimento” de seu adversário. Desde o começo, o britânico acertou golpe atrás de golpe e foi amassando o rosto de seu rival, principalmente o olho esquerdo.
A partir do terceiro round, parecia uma questão de tempo até o Gypsy King derrubar Chisora e manter seu cinturão. Derek, porém, ia aguentando mais que o esperado e se mantendo de pé assalto a assalto.
Após o 10º round, porém, não teve jeito. Após os dois se separarem e começarem a ir para seus corners, o árbitro acabou vendo a situação de Chisora e, imediatamente, decidiu encerrar a luta ao ver o olho do britânico destruído.