03/02/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Tyson Fury faz juiz ficar até com dó de olho destruído de rival. VEJA E ENTENDA O FATO!

2 min read

MANCHESTER, ENGLAND - DECEMBER 18: The referee counts down Derek Chisora during the WBO Intercontinental Heavyweight Title fight between Joseph Parker and Derek Chisora at the AO Arena on December 18, 2021 in Manchester, England. (Photo by Alex Livesey/Getty Images)

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

(Photo by Alex Livesey/Getty Images

 Tyson Fury venceu mais uma luta com muita autoridade e manteve o cinturão do peso pesado da WBC .

Tyson Fury segue implacável no boxe. Neste sábado, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, o britânico derrotou seu compatriota Derek Chisora de maneira arrasadora e manteve o cinturão do peso pesado da WBC ao vencer por parada médica após o 10º round.

Agora, o Gypsy King tem um cartel impressionante de 33 vitórias e um empate em 34 lutas profissionais.Claramente com a torcida toda a seu favor, Fury sequer “tomou conhecimento” de seu adversário. Desde o começo, o britânico acertou golpe atrás de golpe e foi amassando o rosto de seu rival, principalmente o olho esquerdo.

A partir do terceiro round, parecia uma questão de tempo até o Gypsy King derrubar Chisora e manter seu cinturão. Derek, porém, ia aguentando mais que o esperado e se mantendo de pé assalto a assalto.

Após o 10º round, porém, não teve jeito. Após os dois se separarem e começarem a ir para seus corners, o árbitro acabou vendo a situação de Chisora e, imediatamente, decidiu encerrar a luta ao ver o olho do britânico destruído.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.