Esgotado, LeBron James põe a culpa em problemas no ar-condicionado.
2 min readDo Zigzagdoesporte por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.
Principal destaque da final da NBA, LeBron James preocupou os torcedores no final da partida ao sentir cãibras e dores musculares e ter que deixar a quadra carregado. Após a partida, o astro tranquilizou os torcedores do Heat ao ir embora a pé do AT&T Center, porém não escondeu a decepção por ter deixado a sua equipe no final do confronto.
“É frustração e raiva, mas ao mesmo tempo é algo que você tenta evitar, tenta controlar. Quer dizer, eu tenho todos os líquidos que eu preciso para começar, eu faço a minha rotina normal, mas foi inevitável para mim esta noite, ao longo das condições. Eu deixei em quadra todo o liquido que eu consumi nos últimos dois dias. É ruim não estar disponível para sua equipe, principalmente neste momento da temporada”, disse LeBron ao site ASAP Sports.
LeBron associou suas dificuldades na derrota do Miami Heat para o San Antonio Spurs, por 110 a 95, ao problema no ar-condicionado do ginásio, que deixou o local muito quente. O ala ainda revelou que a comissão técnica tentou utilizar diversas alternativas para minimizar o forte calor, mas acabou não sendo suficiente.
“Bebi muito no intervalo, até mudei o meu uniforme, apenas para tirar o suor de cima. Nossa equipe de treinamento tentou fazer o melhor que podia, dando sacos de gelo e toalhas frias no tempo de espera. Foi uma circunstância incomum, eu nunca joguei em um prédio como esse”, ressaltou.
Após o primeiro jogo da final, LeBron e o restante da equipe terão tempo para se recuperar já que o segundo jogo esta marcado apenas para o dia 8, no domingo.
“Eu preciso, preciso disso [descanso]. Nós vamos começar esta noite e repor os líquidos para me preparar pra o jogo de domingo. Fico feliz que já posso fazer isso essa noite para ficar pronto para ajudar minha equipe. Aguardo ansioso o segundo jogo da final”, concluiu.
Dia 8 de junho, a partir das 20h (de Brasília), com o ABRE O JOGO, você acompanha na ESPN, no WatchESPN, e na Rádio ESPN o segundo jogo da série, novamente com sede no AT&T Center, em San Antonio. Também assista os bastidores da transmissão da Rádio no ESPN.com.br.