14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Rivais do Brasil, Croácia e México fazem último amistoso pré-Copa; CONFIRA TODOS AMISTOSOS DESTA SEXTA-FEIRA.

3 min read

Do Zigzagdoesporte por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

REUTERS

Croácia vai encarar a Austrália em amistoso antes da Copa do Mundo
Croácia vai encarar a Austrália em amistoso antes da Copa do Mundo

Dois adversários da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo testarão seus times nesta sexta-feira. Já em território brasileiro, a Croácia encara a Austrália a partir das 20h (de Brasília) na Arena Pituaçu, em Salvador (BA). Os croatas vão enfrentar o Brasil logo na estreia no Mundial e fazem seu mais importante teste neste compromisso. O time vem de triunfo por 2 a 1 sobre Mali.

A Austrália, no Brasil desde a semana passada, mas treinando no Espírito Santo, também estará no Mundial, só que no Grupo B com verdadeiras pedreiras pela frente: Espanha, Holanda e Chile.”Como teste o jogo contra a Austrália será muito importante, pois será praticamente o último teste antes da estreia. Além disso, será nosso primeiro jogo no país da Copa e estou aguardando o que vamos apresentar”, disse o técnico da Croácia, Niko Kovac.

O México, segundo adversário do Brasil na Copa, também joga nesta sexta-feira, no Estádio Gillette, em Foxborough, nos Estados Unidos. O rival será Portugal em um teste muito complicado. Os mexicanos foram derrotados pela Bósnia na terça-feira e continuam causando grande desconfiança junto aos seus torcedores.

“Tivemos alguns problemas contra a Bósnia, mas isso não afeta em nada a nossa preparação. Estamos muito satisfeitos com o nosso trabalho e confiantes em um bom resultado diante de Portugal”, disse Miguel Herrera, técnico do México.

Portugal está no Grupo G da Copa do Mundo e terá pela frente no Mundial a Alemanha, Gana e os Estados Unidos. Os alemães, por sinal, estarão em ação nesta sexta-feira, para um duelo contra a Armênia na cidade alemã de Mainz.Outras seleções que estarão no Mundial também vão aproveitar a sexta-feira para irem a campo.

A Colômbia, por exemplo, tenta superar o trauma da perda do atacante Falcao García, cortado por conta de lesão, em choque com a frágil Jordânia.O Japão, por sua vez, medirá forças com a Zâmbia, enquanto que Costa Rica pega a Irlanda. Já a Grécia pega a Bolívia.

Abaixo todos os amistosos programados para esta sexta-feira, respeitando o horário de Brasília:

11h Rússia x Marrocos
15h45 Alemanha x Armênia
20h Croácia x Austrália
20h Colômbia x Jordânia
20h30 Japão x Zâmbia
21h Costa Rica x Irlanda
21h Grécia x Bolívia
21h30 México x Portugal

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.