15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Atlético de Madri quer Diego ‘de graça’ e com salário menor, diz jornal

2 min read

Diego já defendeu o time espanhol, em 2012, e não renovará com o Wolfsburg.

Do ZigZag do Esporte.

Real Madrid/Diego ex-Santos.

  • Juan Carlos Cardenas/EFEDiego já defendeu o time espanhol, em 2012, e não renovará com o Wolfsburg Diego já defendeu o time espanhol, em 2012, e não renovará com o Wolfsburg

O Atlético de Madri está interessado em recontratar o meia Diego, ex-Santos e atualmente no Wolfsburg. No entanto, de acordo com o jornal Marca, o clube espanhol não pretende investir muito dinheiro e adiantou que o brasileiro só retornará ao Atlético se aceitar drástica redução de salário.

Além disso, o Atlético não está disposto a pagar grande quantia para adquirir os direitos econômicos do meia. A equipe de Madri considerou exorbitante os 10 milhões de euros pedidos pelo Wolfsburg para vender Diego.

Detentor dos direitos do meia, o Wolfsburg deu sinais de que não pretende utilizar Diego para o próximo ano. Mas o clube alemão não quer perder sem custoso o jogador em janeiro, quando vence o vínculo.

O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, já se manifestou publicamente seu desejo de contar com o meia brasileiro.

A seu favor, o Atlético conta com as declarações do pai de Diego, Djair Cunha, que quer ver o filho atuando no mercado espanhol. Djair Cunha acredita que Diego pode se reaproximar da seleção brasileira atuando no Atlético.

O brasileiro Diego não deve continuar no plantel do Wolfsburg nos próximos meses, se depender da equipe. Os alemães não consideram interessante renovar com o meia e, como seu contrato está acabando, desejam vendê-lo para conseguir algum dinheiro na negociação.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.