PSG ‘esquece’ briga, vence Bordeaux e avança para as oitavas na Copa da França; confira.
2 min read.
Conforme revelou o jornal L’Équipe, disputa por posições, atrasos em treinos e descontentamentos com a diretoria resultaram em um briga feia envolvendo Cavani e Ibrahimovic e um dos dois deverá deixar a equipe após o fim da temporada.
O PSG enfrentará na próxima fase o Iris Club de Croix, que disputa a Championnat de Football Amateur, divisão inferior da França, e eliminou nas últimas fases times de pouca expressão. A Copa da França é uma das competições mais antigas do país e começa com nada menos do que 7.656 clubes. O campeão consegue vaga direta na fase de grupos da Liga Europa.
O PSG abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo com Cavani. O uruguaio aproveitou ótimo cruzamento de Digne, antecipou-se à zaga e cabeceou para marcar.
A equipe ampliou a vantagem aos 32 da etapa inicial. Pastore roubou a bola no meio do campo e ela sobrou para Cavani, que avançou e tocou para Lavezzi. O atacante argentino chutou nas mãos do goleiro Carrasco, que espalmou e Pastore aproveitou a sobra para empurrar para as redes.
O Bordeaux diminuiu a diferença com apenas um minuto do segundo tempo. Após cruzamento pela direita, Thiago Silva cortou parcialmente e Rolan apareceu livre dentro da área para chutar forte e marcar.
O PSG entrou em campo com um time misto. Entre os titulares, nomes importantes como Thiago Silva, Cavani e Lavezzi, mas o banco de reservas estava repleto de estrelas, entre elas: Ibrahimovic, Lucas, Verratti e Thiago Motta.
O próximo compromisso do PSG será contra o Saint Étienne, pelo Campeonato Francês, em jogo que será disputado no domingo, às 18h. Pelo mesmo torneio, mas um dia antes, o Bordeaux terá pela frente o Bastia, às 17h.