14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fãs dos Seahawks quase produziram um terremoto em virada contra os Packers; confira o fato.

2 min read

"Entre as maiores vibrações registradas no estádio estão o touchdown de Marshawn Lynch e a conversão dos dois pontos (que ocorreu logo depois)."

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Reprodução

Gráfico mostra a atividade sísmica durante jogo dos Seahawks contra os Packers
Gráfico mostra a atividade sísmica durante jogo dos Seahawks contra os Packers

A incrível reviravolta que a equipe do Seattle Seahawks conseguiu contra o Green Bay Packers na final da NFC teve um imenso reflexo nas arquibancadas: um quase terremoto.

Em entrevista à ESPN americana, John Vidale, diretor do Pacific Northwest Seismic Network, uma organização que se dedica a avaliar atividades sísmicas na região noroeste dos EUA, disse que a vibração nas arquibancadas para comemorar a virada foi comparável a de a um terremoto.

“Entre as maiores vibrações registradas no estádio estão o touchdown de Marshawn Lynch e a conversão dos dois pontos (que ocorreu logo depois).”

“Mas a maior vibração captada foi depois, quando começou a tocar no estádio uma música. As pessoas começaram a dançar para comemorar a virada e produziram uma vibração próxima a de um verdadeiro terremoto”, explicou.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, um especialista da Universidade de Washington. Steve Malone, definiu o fenômeno como “dance quake” (dança do terremoto, em tradução livre).

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.