14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Cruzeiro bate Canoas e garante liderança na fase de classificação; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação

Cruzeiro garantiu a liderança nesta segunda-feira
Cruzeiro garantiu a liderança nesta segunda-feira

O Sada Cruzeiro não pode mais ser alcançado na liderança da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei. Nesta segunda-feira, a equipe mineira derrotou o Vôlei Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/20, fora de casa, no ginásio Poliesporivo La Salle.

O maior pontuador do duelo foi o cubano Dennis, do Vôlei Canoas, com 15 anotações. Pela representação mineira, destaque para Wallace, com 14 pontos.

Com a vitória, o Sada Cruzeiro chegou a 53 pontos, com 18 vitórias e apenas uma derrota no torneio. O vice-líder Taubaté/Funvic tem 40 unidades e não pode mais alcançar os mineiros. O Vôlei Canoas é o sétimo, com 25.

“Nós conseguimos fazer uma campanha muito bacana nesta Superliga. A gente vem trabalhando junto há cinco anos com esse grupo, que é um grupo muito vitorioso, experiente, e joga com muito comprometimento. Agora não dependemos mais de ninguém. Conseguimos o primeiro lugar e já garantimos a primeira posição, mesmo com mais três jogos pela frente. Temos que seguir fazendo um bom trabalho para chegarmos bem nos playoffs”, disse Felipe, ponteiro do Sada Cruzeiro.

O Sada Cruzeiro volta à quadra no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), quando enfrenta o Minas Tênis, no ginásio do Riacho, em Contagem. No mesmo dia, às 18 horas, o Vôlei Canoas recebe o Montes Claros Volêi em casa, no ginásio Poliesportivo La Salle.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.