22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Kieza marca, Bahia estreia bem na Copa do Nordeste e vence a 1ª em 2015; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

Kieza precisou de apenas dois lances para abrir o placar. No primeiro deles, logo no primeiro minuto,

recebeu pela direita, ajeitou e exigiu boa defesa de Marcão.

Depois de perder na estreia do Campeonato Baiano, o Bahia levou a melhor na noite desta quarta-feira e venceu a primeira partida oficial de 2015. Em jogo disputado na Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o time tricolor marcou logo no começo – com Kieza – e assim garantiu a vitória de 1 a 0 contra o Campinense-PB.

Kieza precisou de apenas dois lances para abrir o placar. No primeiro deles, logo no primeiro minuto, recebeu pela direita, ajeitou e exigiu boa defesa de Marcão. Mas no segundo, aos 8min, ele levou a melhor. Depois de falha da defesa do Campinense, o centroavante recebeu de Maxi dentro da área e finalizou com categoria no canto. 1 a 0 e festa na Fonte Nova.

O Bahia seguiu melhor e poderia ter ampliado antes do intervalo. O mesmo aconteceu na etapa final, quando construiu jogadas de perigo de todas as formas. Na melhor delas, Zé Roberto chutou à queima-roupa e exigiu mais uma grande defesa do goleiro Marcos.

O time paraibano pouco assustou no segundo tempo, e assim o Bahia conseguiu se segurar para largar com o pé direito na Copa Nordeste, título o qual não conquista desde 2002.

Esta foi a segunda partida da Copa do Nordeste. A abertura aconteceu na última terça-feira, com a vitória de 2 a 1 do River-PI sobre o Botafogo-PB, em João Pessoa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.