21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Maior campeão do Super Bowl menospreza ‘trapaceiro’ Brady: ‘Os títulos dele são podres’; confira.

2 min read

"Joe não tinha que trapacear", respondeu Haley ao ser perguntado quem era melhor, Joe Montana ou Tom Brady. "Perdi todo o respeito por Brady. Quando sua integridade no esporte é desafiada, todos os seus Super Bowls ficam podres", completou.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Getty

Brady é tetracampeão da NFL, com três prêmios de MVP do Super Bowl
Brady é tetracampeão da NFL, com três prêmios de MVP do Super Bowl

Tom Brady levantou no último domingo seu quarto título de Super Bowl e chegou ao posto de segundo jogador com mais títulos na NFL. Mas está longe de ser uma pessoa completamente querida nos Estados Unidos. Principalmente por quem é perseguido agora ainda mais de perto por ele na briga para ser o maior campeão de todos os tempos da liga.

Charles Haley tem nada menos que cinco títulos de Super Bowl (dois com o San Francisco 49ers e mais três com o Dallas Cowboys) e agora vê Brady com apenas um troféu a menos. Para ele, porém, o quarterback do New England Patriots nunca poderá brigar pelo rótulo de maior atleta da história do futebol americano. Afinal de contas, teria uma carreira manchada.

“Joe não tinha que trapacear”, respondeu Haley ao ser perguntado quem era melhor, Joe Montana ou Tom Brady. “Perdi todo o respeito por Brady. Quando sua integridade no esporte é desafiada, todos os seus Super Bowls ficam podres”, completou.

Getty

Charles Haley, o maior campeão da NFL
Charles Haley, o maior campeão da NFL

O New England Patriots de Tom Brady foi protagonista de uma das maiores polêmicas da NFL nos últimos anos com a descoberta que 11 das 12 bolas usadas pelo time na final da Conferência Americana estavam mais murchas que o permitido. A liga ainda investiga como o fato ocorreu e que tipo de punição poderia impor à franquia, que se diz inocente.

“Não dá pra dizer que isso aconteceu sozinho. Quem quer uma sombra dessas na carreira? Acho que isso ainda vai voltar um dia para assombrar Brady. Todo mundo fala sobre isso, ninguém acredita que foi um acidente, Não vou tirar nenhum anel de Super Bowl dele, mas é triste que eles sejam podres como são agora. Espero que alguém venha e esclareça o que aconteceu, aí o mistério terá ido embora”, disse Haley.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.