22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Gol chorado faz Vitória levar a melhor sobre o Colo-Colo no Barradão; confira detalhes do confronto e a ficha técnica.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Gazeta Press

Kadu comemora gol para o Vitória
Kadu comemora gol para o Vitória

As vaias ouvidas ao apito final mostraram que a atuação não foi aprovada pelos torcedores, mas o Vitória conquistou três pontos na noite de sábado. Um gol chorado, marcado pelo zagueiro Kadu, definiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Colo-Colo no Barradão.

O resultado deixou a formação rubro-negra com sete pontos e a liderança provisória do Grupo 2 – que pode ser retomada pelo Vitória da Conquista no domingo. O Colo-Colo, com dois pontos em três rodadas, é o quinto e penúltimo colocado da outra chave do Campeonato Baiano.

O único gol da partida foi anotado aos 26 minutos do primeiro tempo. Após uma batida de falta da esquerda, bastante alta, o goleiro Waldson saiu mal. A bola ficou pipocando na área, com várias tentativas de finalização. A última foi de Kadu, que contou com desvio na zaga para balançar a rede.

Na outra partida disputada no sábado pelo Campeonato Baiano, a Catuense venceu o Serrano por 3 a 1, de virada. Itararé abriu o placar, mas Rafael empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, dois gols de Charles definiram o placar no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Ficha técnica

Vitória 1 x 0 Colo-Colo

Local: Barradão, em Salvador (Bahia)
Data: 21 de fevereiro de 2015 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: José Silva de Araújo (BA) Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Carlos Eduardo Gussen
Cartão Amarelo: Joadson e Neílton (Colo-Colo)

Gol: Kadu, aos 29 minutos do primeiro tempo

Vitória:
Fernando; Nino, Kadu, Edinei e Euller; Amaral. José Welison (Flávio), Jorge Wagner (Willie) e Escudero; Vander e Neto Baiano (Elton)

Colo-Colo:
Waldson; Edivan, Michel, Joadson e Danilo (Neílton); Leandro, Marcone, Kássio (Andrei), Jucimar e Jackson; William Gerlem.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.