13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Gols derradeiros dos EUA descontrolam narrador mexicano e rendem ironia da USSoccer

2 min read

Do ZigZag do Esporte

Definição na Concacaf.

Reuters

Jogadores do México saem desolados após derrota, mas seguem vivos na repescagem à Copa de 2014
Jogadores do México saem desolados após derrota, mas seguem vivos na repescagem à Copa de 2014

A rodada final das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo foi emocionante até os últimos minutos. Panamá e México disputavam a vaga na repescagem – Costa Rica, Estados Unidos e Honduras (que empatou com a Jamaica) se classificaram diretamente ao evento no Brasil -, com os panamenhos em vantagem, pois venciam por 2 a 1 os norte-americanos, enquanto os mexicanos perderam para a Costa Rica pelo mesmo placar.

Quando tudo parecia decidido, os EUA reagiram nos minutos finais e viraram o duelo para 3 a 2, garantindo assim o México na repescagem diante da Nova Zelândia; Panamá acabou eliminado.

LEIA MAIS
EUA marcam dois gols no fim e colocam México na repescagem

Com o gol de empate marcado por Graham Zusi aos 46 do segundo tempo, um narrador da TV mexicana não se conteve em emoção e gritou: “Gol dos Estados Unidos! We love you! God bless America”.

Reprodução

Twitter da seleção dos EUA ironizou a classificação sofrida do México à repescagem
Twitter da seleção dos EUA ironizou a classificação do México

Enquanto a tela ficou dividida com os dois jogos, o narrador disparou críticas aos jogadores de seu país. “Os que estão de verde (cor do uniforme do México), não. Vocês não fazem nada por sua camisa. Vocês não empurraram o time. Vocês não nos deixaram vivos, e sim os EUA. Não vocês e sua soberba.”

Ao sair o terceiro gol dos EUA, o narrador ironizou: ‘Nos classificamos para a repescagem, tudo para que a gente continue criticando vocês. Os EUA são mais do que nós no futebol.”

Em seu Twitter oficial, a federação de futebol dos Estados Unidos (USSoccer) aproveitou para ironizar a suada classificação do México. “De nada, México. Agora uma chance de abocanhar algumas milhas frequentes antes das férias com uma viagem para NZL!”

Assista abaixo ao narrador mexicano se descontrolando:

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.