22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

CBF divulga tabela da Série B, que terá punição contra atrasos de salário; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com Gazeta Press.

Divulgação / Botafogo

Botafogo irá estrear contra o Paysandu fora de casa
Botafogo irá estrear contra o Paysandu fora de casa

Após uma reunião do conselho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade divulgou nesta tarde de quinta-feira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, que começa no dia 8 de maio.

O Botafogo, time que foi rebaixado no ano passado para a segunda divisão nacional e que é um dos favoritos para ficar com o título, irá estrear, fora de casa, contra o Paysandu. Outros destaques da primeira rodada ficam para os duelos América-MG x Bahia e Vitória x Sampaio Corrêa.

Na última rodada da competição, no dia 28 novembro, o time carioca recebe o América-MG, enquanto Santa Cruz e Vitória fazem o duelo nordestino. O clássico Ba-Vi ocorrerá na décima rodada, no primeiro turno, com mando dos rubro-negros.

Assim como na Série A do Brasileirão, a segunda divisão nacional irá adotar o Fair Play Trabalhista. Contudo, a regra sofrerá uma pequena alteração. Na primeira divisão, o jogador pode denunciar a falta de pagamento após o 15º dia de atraso no salário. Já na segunda divisão, o período se estendeu para 30 dias.

Abaixo, confira todos os jogos da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que serão realizados nos dias 8 e 9 de maio:

Vitória x Sampaio Corrêa
Macaé x Santa Cruz
Mogi Mirim x Criciúma
América-MG x Bahia
Paraná x Ceará
Paysandu x Botafogo
Náutico x Luverdense
ABC-RN x Oeste
Atlético-GO x Boa
CRB x Bragantino

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.