22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Neymar ‘rouba’ festa e chama mais atenção que irmã em aniversário badalado; confira detalhes.

3 min read

Juliana Alencar Do UOL, em São Paulo.

Neymar curte aniversário da irmã

9.mar.2015 – Rafaella Santos, irmã de Neymar, comemorou a chegada de seus 19 anos com uma mega festa em uma boate paulistana na noite dessa segunda-feira. A estudante chegou usando um vestido preto, rendado e bastante revelador Leia mais Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

O pretexto era o aniversário de 19 anos de Rafaella, mas a festa promovida na noite desta segunda-feira, 9, numa casa noturna na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, parecia mais um encontro dos amigos de Neymar. Em folga no Brasil, o craque do Barcelona até que tentou direcionar as atenções para a irmã ao chegar sorrateiro enquanto os fotógrafos disparavam seus flashes na direção da modelo.

Em vão. Até mesmo o discurso dos convidados dava a entender de quem, no fim das contas, era a festa.

“Na verdade, eu sou amigo mesmo do Neymar. A Rafaella era muito pequena quando eu a conheci”, justificou Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso. Ele conta que o jogador avisou aos amigos do Brasil que faria a visita inesperada ao país na semana passada.

“Temos um grupo no Whatsapp. Ele acabou nos chamando pra cá. É muito difícil a gente conseguir se ver. Então tem que aproveitar”, completa o produtor Biel Maciel.

Neymar conseguiu quatro dias longe da rotina de treinos e jogos do clube catalão. Emendou uma suspensão por cartões amarelos com os dias de folga, previamente acordados com a direção do Barcelona. Pediu a data para ver a irmã.

“Mas ele volta amanhã mesmo”, disse o pai, Neymar Silva.

Empresário do atleta, Wagner Ribeiro minimizou a viagem relâmpago ao Brasil e o possível impacto no rendimento dele ao retornar à Espanha. “Não tem nada demais. São dias de descanso”, conta. O agente, aliás, negou que Neymar tenha vindo de avião fretado para o Brasil. Mas, no entreouvido na fila da casa noturna Royal, foi possível ouvir o quanto teria custado a “brincadeira”: R$ 50 mil. Nada de mais para quem é o jogador brasileiro que mais faturou em 2014.

Neymar, aliás, sabe fazer dinheiro até quando está se divertindo. Por causa de seu contrato com a Volkswagen, ele, a irmã e seus pais chegaram ao local em carros da empresa. Emprestados, a propósito: os automóveis tinham placas de São José dos Pinhais, cidade paranaense onde fica uma das maiores fábricas da montadora no país.

E a festa de aniversário de Rafaella virou até local para negócios: o ex-stylist Matheus Mazzafera contava orgulhoso que tinha conseguido fechar uma entrevista exclusiva com o atacante para seu programa na RedeTV!. “Já está tudo acertado, mas a data é segredo”, dizia.

A festa corria solta dentro da casa noturna até altas horas. Sem imprensa para vigiá-lo dentro da casa, Neymar se divertiu entre os novos amigos – que chegavam montados em carrões de seis dígitos – e os velhos, que vinham de Santos, sua cidade natal, em vans fretadas.

E tinha ainda as mulheres: loiras e morenas, semifamosas e anônimas, embaladas a vácuo em vestidos mais justos que o orçamento de time de segunda divisão. Amiga da aniversariante, a ex, Bruna Marquezine, não deu as caras, mas a mãe do único filho do jogador, Davi Lucca, passou por lá. “Nos damos bem. Neymar ficou o dia inteiro com o David, matando saudades”, disse.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.