16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após vencer Wimbledon, Andy Murray recebe título de realeza britânica em Londres

2 min read

Andy Murray posa com seus pais e namorada após receber título da realeza britânica.

Do ZigZag do Esporte.

Tênis/Andy Murray.

Reuters

Andy Murray posa com seus pais e namorada após receber título da realeza britânica
Andy Murray posa com seus pais e namorada após receber título da realeza britânica

Um dos principais nomes do esporte na Grã-Bretanha, Andy Murray recebeu, na manhã desta quinta-feira, o título de OBE, que em português significa “Oficial da Mui Excelente Ordem do Império Britânico”. A premiação foi realizada no palácio de Buckingham e o responsável por coroar o tenista foi o príncipe William.

A honraria dada a Murray é a quarta maior oferecida pela rainha Elizabeth II e foi garantida ao atleta antes mesmo dele conquistar o tão esperado título de Wimbledon neste ano. No final de 2012, ele já havia sido nomeado para receber o prêmio após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e o título no Aberto dos Estados Unidos.

Na premiação, o número 4 do mundo esteve acompanhado dos pais Judy e Willie Murray e da namorada Kim Sears. Antes de ir ao palácio, no entanto, ele teve que correr para não se atrasar, já que teve que realizar um exame antidoping.

Apesar da boa fase nos últimos anos, Murray já confirmou sua ausência no ATP Finals, competição que reunirá os oito melhores tenistas da temporada em novembro deste ano, em Londres, por causa da recuperação que vem fazendo de uma cirurgia nas costas.

 

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.