22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sesi bate Taubaté, fecha série e é finalista da Superliga masculina; confira detalhes.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO/SESI

Sesi avançou e enfrentará o Sada Cruzeiro na final da Superliga
Sesi avançou e enfrentará o Sada Cruzeiro na final da Superliga

O Sesi-SP superou novamente o Taubaté nesta terça-feira na série melhor de três e avançou à decisão da Superliga masculina de vôlei. O segundo triunfo dos paulistanos no duelo foi conquistado em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Com Lucarelli inspirado, a equipe da capital paulista venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 25/23.

Lucarelli, com 27 pontos, foi o maior pontuador da partida. Pelo lado do Taubaté, Lipe teve o melhor desempenho ofensivo e terminou o confronto com 16 anotações.

Na decisão do torneio nacional, o Sesi irá enfrentar o Sada Cruzeiro, atual campeão da competição, que superou o Minas na outra chave das semifinais, vencendo as duas primeiras partidas da série, também descartando a realização do terceiro jogo.

O jogo – No primeiro set, Lucarelli brilhou e comandou o triunfo do Sesi na parcial. O jogador da seleção brasileira anotou oito pontos, sendo sete de ataque e um de bloqueio, para confirmar a vitória dos paulistanos na etapa inicial pelo placar de 25/17.

O Sesi continuou melhor na partida no segundo set do confronto. Desta vez, Lucarelli, Lucão e Riad dividiram-se nas ações ofensivas e levaram o time da capital paulista a outro triunfo, vencendo a parcial por 25/20.

Precisando reagir para se manter na disputa da Superliga, o Taubaté conseguiu se impor diante do Sesi no terceiro set. Com pontos importantes de Lorena, Dante, Lipe e Sidão, a equipe do Vale do Paraíba superou os paulistanos por 25/20 e diminuiu o placar para 2 a 1.

O duelo ficou acirrado no quarto set. Taubaté atacava com Lorena e Dante, enquanto o Sesi respondia com Lucarelli e Lucão. No fim, os paulistanos levaram a melhor e venceram por 25/23, fechando o jogo por 3 a 1.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.