25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Diego Souza vive expectativa de atuar com Brocador

2 min read

Blog do Torcedor por Matheus Albino.

Foto: André Nery/JC Imagem.

O meia Diego Souza está ansioso para dar assistências ao atacante Hernane Brocador, algo que vem fazendo com André nos últimos jogos. Hernane não será titular contra o Cruzeiro neste domingo, na Arena PE, mas estará no banco de reservas e pode entrar no decorrer da partida.

Leia mais: Eduardo repete formação e define Sport contra o Cruzeiro

Baptista elogia Luxemburgo e acredita em Cruzeiro ofensivo

“É um artilheiro nato. Ele e o André são dois jogadores muito perigosos e vamos ter facilidade com eles para fazer os gols porque sabem colocar pra dentro. Pra mim é muito bom porque jogo na frente e vai ser mais fácil para achá-los”, disse Diego, elogiando a facilidade dos dois em encontrar espaços entre os zagueiros.

No treino desta sexta-feira o técnico Eduardo Baptista testou Hernane Brocador no lugar de Wendel, recuando Diego Souza para a função de volante. A estratégia é para uma possível necessidade de arriscar tudo no decorrer da partida. Para que isso não aconteça e o Brocador entre sem muita pressão o camisa 87 pede ao time a mesma postura dos outros jogos assim como a mesma marcação forte.

“Temos que manter a pegada para vencer e seguir no G-4. Temos condições de jogar de igual para igual com qualquer time. Nosso torcedor tem comparecido e nos apoiado bastante”, ressaltou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.