Torcedores esgotam ingressos para Brasil e Peru, na Fonte Nova. Coitados.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.
O Brasil terá casa cheia para enfrentar o Peru às 22 horas (de Brasília – e 21h no local, sem horário de verão) da próxima terça-feira (17 de novembro), pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, uma vez que todos os 45 mil ingressos disponibilizados para o duelo na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), terminaram de ser vendidos nesta terça.
As entradas começaram a ser comercializadas no último dia 1º de novembro, somente pela internet, e depois presencialmente. No último domingo, a venda de meias-entradas também passou a ser feita nas bilheterias do estádio, e se esgotaram rapidamente.
Os ingressos saíram a preços entre R$ 30 (meia de arquibancada) e R$ 200, valor do camarote “Lounge Premium Itaipava”, para o qual não havia custo promocional para estudantes, idosos e outros que usufruem do benefício. Crianças menores de seis anos entram gratuitamente.
A pressão da torcida verde-amarela, no entanto, não assusta o centroavante Paolo Guerrero, que deve atuar em Salvador. O flamenguista já se mostrou confiante para a partida, dizendo que o Peru buscará duas vitórias nos próximos confrontos das eliminatórias, contra Paraguai e depois Brasil.
Mas, antes de receber o apoio das arquibancadas para encarar os peruanos, a seleção brasileira terá contra si grande pressão nesta quinta-feira, quando enfrenta a Argentina no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, a partir das 22 horas (de Brasília)