19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Duplas brasileiras estreiam com vitórias na Tailândia

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Vôlei de Praia Etapa do Open de Phuket, na Tailândia.

Divulgação/FIVB

Maria Clara e Carol estrearam com vitória na Tailândia
Maria Clara e Carol estrearam com vitória na Tailândia

As duas duplas que estão representando o Brasil no Open de Phuket, na Tailândia, estrearam com vitórias tranquilas na manhã desta quarta-feira. Na primeira rodada de seus grupos, Maria Clara/Carol e Ágatha/Maria Elisa não tiveram dificuldades para começarem com o pé direito na única competição do Circuito Mundial que só é disputada entre as mulheres.

No grupo E, Ágatha e Maria Elisa venceram as norueguesas Treland e Pedersen, por 2 sets a 0, com parciais de 21-12 e 21-13. Para tentar assumir a liderança isolada do grupo e confirmar a classificação, a quinta melhor dupla do mundo terá pela frente as suecas Grawender/Lundqvist e as canadenses Broder/Valjas, na quinta-feira.

Enquanto isso, no grupo D, as irmãs Maria Clara e Carol bateram Dumbauskaite/Povilaityte, da Lituânia, também dois sets, com resultado final de 21-14 e 21-13. Nas próximas rodadas, elas enfrentarão as mexicanas Candelas/Revuelta e as argentinas Ana Gallay/Georgina Klug.

Como Taiana e Talita já foram confirmadas como campeãs da temporada, Maria Clara e Carol buscam o vice-campeonato. Atualmente, elas ocupam a terceira colocação do ranking, com apenas 374 pontos atrás das alemãs Semmler e Holtwick, que não somarão mais pontos porque não estão participando da competição na Tailândia.

 

Fonte: ESPN.com.br com agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.