25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lakers perdem para os Warriors e sofrem pior derrota da NBA até aqui

2 min read

Do ZigZag do Esporte com agências internacionais /NBA.

Getty

Klay Thompson foi o nome da vitória dos Warriors sobre os Lakers
Klay Thompson foi o nome da vitória dos Warriors sobre os Lakers

A alegria da vitória na estreia da nova temporada da NBA durou pouco para o Los Angeles Lakers, que levaram uma verdadeira surra, nesta quarta-feira, do Golden State Warriors. A derrota por 125 a 94, com 31 pontos de margem, foi a pior até aqui na liga.

Os Warriors foram liderados pelo ala-armador Klay Thompson, que foi o cestinha da partida em uma noite espetacular, com 38 pontos, sua melhor marca como profissional. Além de Thompson, o ala-pivô David Lee impôs sua presença no garrafão e forneceu 24 pontos, oito rebotes e cinco assistências.

O massacre teve os Warriors dominando a partida desde o primeiro quarto de jogo. Após os primeiros 12 minutos, a vantagem dos donos da casa já era de 19 pontos. A margem aumentaria para 33 no final do terceiro período e para 35 no início do último.

Os Lakers, que jogaram sem Kobe Bryant e Steve Nash, voltaram a depender dos reservas, liderados pelo ala-armador belga Xavier Henry e pelo armador Jodie Meeks, que anotaram 14 pontos cada. Os dois estiveram no topo da lista dos sete jogadores do time que conseguiram números de dois dígitos.

O Golden State Warriors encara os Clippers em Los Angeles nesta quinta-feira no Staples Center. Os Lakers voltam à quadra, também no Staples Center, na sexta-feira, quando recebem os atuais vice-campeões da NBA, o San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.