Brasileiro tem crânio afundado após joelhada de ‘novo Anderson Silva’, mas diz que está bem; confira.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.
A joelhada de encontro aplicada por Michael Page em Evangelista Cyborg, no último sábado, em Londres, Inglaterra, resultou em um afundamento de crânio do brasileiro. Através do Instagram, sua ex-esposa, a lutadora Cris Cyborg, revelou que o brasileiro chegou a correr risco de morte.
“Fãs de luta, façam uma prece para o meu ex-marido, Evangelista Cyborg Santos. Muitos de vocês assistiram ontem à luta dele na Spike TV, onde ele sofreu este ferimento enquanto lutava em Londres. Cyborg ainda está no hospital em Londres, e os médicos ainda não sabem se ele poderá voltar a pegar um avião novamente. Ainda não foi feita a cirurgia, e há a preocupação de que o cérebro ainda inche mais, causando mais danos”, publicou a lutadora.
Pouco depois, porém, o próprio Evangelista Cyborg deu suas primeiras entrevistas para garantir que está bem.
“Gente, estou bem. O pessoal viaja. Só avariou a lataria, não encostou no motor (risos). Volto para o Texas na terça e opero lá. Acho que em breve estou de volta. Foi apenas uma fratura no osso. Na hora foi a dor da fratura, mas não fiquei com ânsia de vômito nem nada. Estou bem. As pessoas tem o hábito de julgar a gravidade das coisas somente pela aparência. Essa foto que circulou da fratura, realmente fraturou, mas não tive danos cerebrais, estou bem e nem fiquei no hospital. Eu fui lá só para fazer a ressonância e agora vou esperar umas 48h para poder viajar. Estou bem, estou inteiro e daqui a pouco estou indo para casa. A galera não tem com o que se preocupar. Acredito que em seis meses estou de volta”, disse em entrevista à Ag. Fight.