Raiders brilham no último quarto, batem Texans no México e vencem a 4ª seguida.
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

No segundo jogo da história da temporada regular da NFL no México, os 76.743 torcedores no estádio Azteca foram premiados com um último quarto quente nesta segunda-feira. Bom para quem estava apoiando o Oakland Raiders, que venceu o Houston Texans por 27 a 20, com dois touchdowns no período final, e somou seu quarto triunfo seguido.
Com o resultado, o Oakland alcançou sua oitava vitória em dez partidas e possui a melhor campanha da Conferência Americana ao lado do New England Patriots. Já o Houston Texans segue na AFC sul com um retrospecto de quatro vitórias e quatro reveses.
Para sair com a vitória, os Raiders contaram com grande atuação de seus corredores. O quarterback Derek Carr, completou 11 de 12 passes para seus corredores, que somaram 199 jardas e dois TDs. Esta foi a melhor marca de running backs em um jogo desde os Chiefs conseguiram 236 jardas na semana 15 em 2013. Além disso, foi a melhor marca da franquia nas últimas 15 temporadas.
Carr terminou a partida com 295 jardas lançadas e 3 TDs. Do outro lado, Btrock Osweiler somou 243 jardas, um TD. Cada QB acabou a partida sendo interpectado em uma oportunidade.
Até a parcial final, o time do Texas vencia por 20 a 13, e foi então que Jamize Olawale e Amari Cooper, após passes de Carr, anotaram touchdowns em campanhas de 75 e 35 jardas, respectivamente. O segundo TD foi anotado com menos de cinco minutos para o fim do duelo.

Jalen Richard também foi à end zone pelos Raiders, ainda no primeiro quarto. Os demais pontos vieram com chutes de 19 e 20 jardas de Janikowski. Do outro lado, Braxton Miller recebeu passe de 12 jardas e Lamar Miller correu uma jarda para anotaram os touchdowns. Nick Novak converteu field goals de 32 e 28 jardas.
Antes da partida desta segunda-feira, o outro jogo da temporada regular da NFL no México ocorrera em 2 de outubro de 2005, quando o Arizona Cardinals ganhara do San Francisco 46ers por 31 a 14.
E os mexicanos deram uma cara especial ao jogo desta segunda, que contou com sombreros e torcedores mascarados nas arquibancadas. Além disso, o tradicional grito contra os goleiros adversários no futebol também foi escutado no momento do kickoff.

Pela semana 12 da liga, o Oakland Raiders receberá o Carolina Panthers no domingo, mesmo dia em que o Houston Texans jogará em casa contra o San Diego Chargers.