18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Mau comportamento da torcida faz Paysandu perder seis mandos de campo

2 min read

Estádio da Curuzu foi o palco do jogo entre Paysandu e Avaí, pela 31ª rodada da Série B.

Do ZigZag do Esporte/Série B.

  • Divulgação/Paysandu

    Estádio da Curuzu foi o palco do jogo entre Paysandu e Avaí, pela 31ª rodada da Série BEstádio da Curuzu foi o palco do jogo entre Paysandu e Avaí, pela 31ª rodada da Série B

O que já era difícil ficou ainda pior. Na noite da última quarta-feira, o Paysandu ganhou mais um obstáculo na luta contra o rebaixamento, já que recebeu a notícia de que foi punido com seis perdas de mando de campo – mais R$ 80 mil – por conta do mau comportamento da torcida no jogo da 31ª rodada, contra o Avaí, na Curuzu.

Durante a partida em questão, os torcedores do Paysandu – irritados com o segundo gol do adversário – começaram a atirar objetos em direção ao banco de reservas da equipe catarinense. Para conter a situação, a polícia passou a retirar os mais exaltados do local, mas por conta do grande número de pessoas indignadas, as autoridades não conseguiram acalmar os ânimos.

Alguns torcedores chegaram a ensaiar uma invasão ao gramado e duas bombas foram lançadas em direção aos policiais. Amedrontados com a cena, os jogadores do Paysandu deixaram o campo e correram para o vestiário. Após cerca de dez minutos de paralisação, o árbitro Grazianni Maciel Rocha decidiu encerrar o confronto aos 37min do segundo tempo.

O departamento jurídico do Paysandu já sinaliza com um pedido de efeito suspensivo para tentar adiar o julgamento do recurso e assim poder jogar as próximas partidas dentro de Belém. Por enquanto, o duelo contra o Oeste, neste sábado, às 17h20, segue marcado para o estádio da Curuzu.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.