Paraná busca vaga em jogo adiado diante do Bahia; confira os detalhes do confronto !
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com Agência Gazeta Press.
Em jogo adiado da Copa do Brasil, o Paraná Clube recebe nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Bahia, na Vila Capanema, em jogo único para definir a vaga para a próxima fase. Mordido pelas declarações do supervisor técnico da CBF, Pedro Paulo Lima, que deu a entender que o time baiano já estaria classificado, a equipe paranista entrará motivada em campo
O Paraná vai com força máxima em busca da classificação para encarar o ASA-AL na sequência da competição. O técnico Wagner Lopes, que voltou a poupar alguns titulares ao defender a liderança do Campeonato Paranaense no final de semana, pode utilizar o atacante Nathan entre os titulares e conta com o retorno do experiente goleiro Marcos que, entretanto, não tem sua vaga garantida.
Pelo Bahia, há pelo menos um desfalque para a montagem do time, já que Jackson foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Lucas Fonseca e Eder disputam a vaga ao lado de Tiago no setor. Esperando pelo novo parceiro, o defensor mostra ansiedade pela disputa da partida decisiva que já deveria ter acontecido.
“Criou uma situação diferente pelo fato de não ter o jogo. A gente está ansioso para que aconteça logo essa partida. É um jogo muito difícil, em que a gente vai em busca da vitória sempre. Mas a gente sabe que são 90 minutos para definir nosso futuro no campeonato. Então sabemos que é uma final e estamos preparados para conquistar essa vaga”, declarou o zagueiro.
Ficha técnica :
Paraná x Bahia – 2ª Fase da Copa do Brasil
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR),
Quando: Quarta-Feira, 8, às 19h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Anderson José Coelho e Evandro de Melo Lima (trio de São Paulo)
Paraná – Léo, Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor Cariús; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e Bruno Cantanhede; Matheus Carvalho e Ítalo. Técnico: Wagner Lopes.
Bahia – Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Pablo Armero; Edson, Renê Júnior, Régis e Zé Rafael; Diego Rosa e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.