Hoje treinador, Rogério Ceni era capitão quando o São Paulo venceu a Libertadores, em 2005
Hoje treinador, Rogério Ceni era capitão quando o São Paulo venceu a Libertadores, em 2005

Se o São Paulo tem na Copa Sul-Americana uma das duas últimas oportunidades de ser campeão nesta temporada, o Defensa y Justicia também mostra apetite pelo jogo desta quinta-feira no Morumbi. Os adversários argentinos mostraram respeito pelo Tricolor e falaram em ?sonho? de classificar.

“O jogo despertou grande interesse de todos os simpatizantes pelo nosso clube, que, seja de avião ônibus ou carro, estão viajando para estar presentes neste histórico acontecimento. Reconhecendo o esforço de todos os torcedores em viajar ao país vizinho, a diretoria do Defensa vai disponibilizar ingressos gratuitos a todos os sócios que forem a partida”, diz o site oficial do clube argentino.

“Todos os torcedores do Defensa y Justicia poderão ser testemunhas de um sonho virando realidade, ao ver o Defensa jogando de igual para igual com os melhores da América”, completa a publicação do site, enaltecendo o jogo desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília).

A importância que os adversários desta quinta demonstram não é para menos, será o primeiro jogo da história do Defensa y Justicia no exterior por competições oficiais. Para avançar, os argentinos precisam de um triunfo simples ou um empate com gols, já que ficaram no 0 a 0 no jogo de ida.