Brasil ‘se vinga’ da Bulgária e consegue sua vitória mais fácil sob o comando de Renan; confiram como foi !
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br

O Brasil mostrou sua força nesta sexta-feira e finalmente conseguiu vencer um jogo sem perder nenhum set sob o comando de Renan dal Zotto. Jogando na Argentina, a equipe verde e amarela conseguiu ‘se vingar’ e derrotou a Bulgária por 3 a 0 (25-15, 25-19 e 25-22).
Os búlgaros haviam batido o Brasil no último domingo. Desta vez, porém, resolveram entrar em quadra com um time reserva. E, claro, pagaram muito caro por isso.
Contando com a estreia de Wallace na competição, a seleção brasileira dominou completamente a partida e não teve nenhuma dificuldade para conseguir a vitória – no primeiro set, o Brasil chegou a abrir incríveis 9 a 0 no placar.
Wallace, que não estava com a seleção porque acompanhava o nascimento de seu filho, foi o maior pontuador do jogo, com 15 bolas cravadas na quadra rival.
Foi a primeira vez que o Brasil venceu uma partida por 3 a 0 com Renan – os quatro triunfos anteriores haviam sido por 3 a 1. A seleção ainda acumula mais duas derrotas e é a segunda colocada no momento, mas ainda pode perder a posição para a Sérvia, que tem um jogo a menos.
Vale lembrar, porém, que o Brasil já tem vaga garantida na fase final porque sediará a definição do torneio na Arena da Baixada.
A seleção volta à quadra já neste sábado para enfrentar a Argentina, às 19h10 (de Brasília).