Geninho condena erros do Sport e se preocupa com a aproximação dos rivais
2 min readDo ZigZag do Esporte/Sport-Pe.
- Divulgação/Sport
O técnico Geninho reclamou do número excessivo de erros cometidos por sua equipe na terça-feira
Geninho ficou inconformado com a derrota do Sport para o Atlético-GO por 2 a 1, terça, no Serra Dourada, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico da equipe pernambucana condenou os erros cometidos por seu time e demonstrou preocupação com a aproximação dos rivais.
“O time errou muito em todos os setores. Não vou esconder que estou preocupado. A gente não pode repetir esse tipo de jogo. Caso isso aconteça, não vamos conseguir os resultados que desejamos”, disse o treinador, ao Diário de Pernambuco.
O Sport permanece na terceira colocação com 56 pontos. Entretanto, a rodada não foi boa porque alguns concorrentes venceram como Icasa, Ceará e Figueirense. Os dois primeiros estão com a mesma pontuação.
Mesmo assim, o comandante rubro-negro destacou que sua equipe ainda depende dos próprios resultados para confirmar o acesso para a elite do futebol nacional.
“É muito bom depender somente dos nossos próprios resultados. Porém, estou preocupado porque a gente estava na expectativa de conquistar no mínimo dois pontos nessas duas partidas fora de casa. Caso isso acontecesse, o nosso time acumularia uma gordurinha”, encerrou.
O Sport volta a atuar no sábado, às 17h20, contra o Paraná, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário joga suas últimas fichas para conseguir o acesso para a elite.
Fonte: Do UOL, no Rio de Janeiro