19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jogadores uruguaios celebram vitória pela repescagem contra a Jordânia com banho no Mar Morto

2 min read

Jogadores do uruguaios comemoram vitória contra a Jordânia tomando banho no Mar Morto.

Do ZigZag do Esporte com agência EFE/Repescagem Copa do Mundo 2014.

Os jogadores da seleção uruguaia, que praticamente garantiram passaporte para a Copa do Mundo de 2014 após vitória sobre a Jordânia, por 5 a 0, aproveitaram o dia de folga nesta quinta-feira para tomar conhecer e tomar um banho no Mar Morto.

A decisão de liberar os atletas foi tomada pelo técnico Óscar Tabárez, devido ao bom resultado no jogo de ida da repescagem intercontinental das Eliminatórias para o Mundial. Com isso, a maioria dos atletas decidiu conhecer o emblemático local, ponto mais baixo da Terra, a aproximadamente 400 metros abaixo do nível do mar.

Entre os atletas que viveram manhã de turista, estavam Edinson Cavani e Luis Suárez. Outro que participou da excursão foi Diego Forlán, do Internacional, que publicou fotos em um perfil pessoal em rede social.

Para a tarde de hoje está previsto um último treino em território jordiano. Logo depois, o elenco embarca de volta para Montevidéu, onde ocorrerá o jogo de volta da repescagem. Caso perca por 5 a 0 em casa, o jogo irá para a prorrogação. Qualquer outra vitória por cinco gols de diferença ou mais, dá a vaga para os asiáticos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.