18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil conquista 3 bronzes no último dia da Copa do Mundo de natação

1 min read

Do ZigZag doEsporte com agência EFE.

Copa do Mundo de Natação em Pequim.

  • Satiro Sodré/Divulgação CBDA

    Felipe Lima ficou menos de um segundo atrás do campeão Daniel Gyurta, da HungriaFelipe Lima ficou menos de um segundo atrás do campeão Daniel Gyurta, da Hungria

O Brasil fechou sua participação na última etapa da Copa do Mundo de natação, realizada em Pequim nesta quinta-feira, com três medalhas de bronze, totalizando assim seis nos dois dias de competição.

Nos 100 metros peito, Felipe Lima foi terceiro colocado ao marcar o tempo de 58s15, ficando atrás do húngaro Daniel Gyurta (57s34) e do russo Vladimir Morozov (57s39).

Guilherme Guido subiu ao terceiro lugar mais alto do pódio nos 50 metros costas, com o tempo de 23s79. O vencedor da prova foi americano Eugene Godsoe com 23s07, e em segundo ficou o australiano Robert Hurley com 23s40.

Na última prova do programa e da temporada, o revezamento misto 4×50 metros livres, Nicholas Santos, Fernando Silva, Graciele Herrmann e Larissa Oliveira ficaram com o bronze, ao terminar atrás de Austrália e China, repetindo desempenho de ontem do país no 4×50 metros medley.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.