03/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

CBF tem câmera furtada no hotel da seleção por repórter brasileiro Comente

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Seleção Brasileira de Futebol.

Um repórter brasileiro de uma rádio de Boston furtou uma câmera filmadora da CBF no hotel da seleção, logo após a coletiva de imprensa de Luiz Felipe Scolari, nesta sexta. O autor do crime, que estava credenciado para a partida entre Brasil e Honduras, filmou a si mesmo cometendo o ato, e foi entregue à polícia horas depois.

O incidente ocorreu no início da tarde em Miami, no hotel onde a seleção está hospedado. Em uma sala pequena, dezenas de jornalistas se aglomeraram para ouvir as últimas palavras de Luiz Felipe Scolari antes do amistoso contra Honduras, que ocorrerá neste sábado, às 22h30.

Antes do início da entrevista, um funcionário da CBF posicionou a câmera no púlpito onde ficam os microfones, com o intuito de registrar as declarações do treinador. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, quando Felipão terminou de falar, o repórter da rádio 603, de Boston, pegou o equipamento.

No momento em que os funcionários da CBF sentiram falta da câmera, o repórter teria se assustado e abandonado o equipamento no banheiro do hotel, sem desligá-lo em nenhum momento. Com isso, quando a câmera foi recuperada, ela continha a prova do furto.

Horas depois, o mesmo repórter foi ao treino da seleção, no estádio Sunlife, participar da cobertura da rádio para a qual estava credenciado. A CBF, então, acionou a polícia, que finalmente deteve jornalista. A entidade não deve prestar queixa do furto.

 

Fonte: Gustavo Franceschini
Do UOL, em Miami (EUA)

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.