Hayward sofre fratura assustadora e choca a todos em Cavs x Cetics; lamentável !
2 min readCarlos Fiúza de Salvador por ESPN.com.br
O lance foi tão forte que a Quicken Loans Arena, em Cleveland, pareceu palco de um velório durante alguns minutos. Atletas do time visitante – portanto, companheiros de Hayward, – chegaram a se abraçar. Enquanto isso, a expressão facial dos jogadores da casa deixavam claro o tamanho da preocupação. Assim que Hayward deixou a quadra, ele foi ovacionado pela torcida.
No vestiário, o ala foi acompanhado por médicos das duas equipes e passou por exames de raio X, que confirmaram a fratura no tornozelo. Ele deve passar por cirurgia nesta quarta-feira, em Boston.
Depois de ter atuado sempre pelo Utah Jazz na liga, o ala chegou aos Celtics nesta temporada, fortalecendo a franquia que sonha em conquistar a NBA novamente. Porém, ele deverá ficar um bom tempo afastado. O atleta de 27 anos assinou um contrato de US$ 128 milhões e quatro temporadas em julho.
Em cinco minutos em quadra, Hayward conseguiu converter um de dois arremessos (fez dois pontos), pegar um rebote e cometer uma falta.
Momentos depois do ocorrido, Paul George, do Oklahoma City Thunder e que sofreu também uma fratura muito feia em quadra há três anos, usou seu Twitter para postar a hashtag “Rezem por Gordon Hayward”