19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Chefe da Red Bull descarta ajuda entre Vettel e Webber no GP do Brasil

2 min read

Chefe da Red Bull espera duelo intenso de Vettel e Webber pela vitória no GP do Brasil

Do ZigZag do Esporte com agência EFE/Fórmula 1.

  • AFP PHOTO / TIMOTHY A. CLARY

    Chefe da Red Bull espera duelo intenso de Vettel e Webber pela vitória no GP do BrasilChefe da Red Bull espera duelo intenso de Vettel e Webber pela vitória no GP do Brasil

 

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, disse nesta quarta-feira que espera uma briga intensa de seus dois pilotos, o alemão Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber, pela vitória no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no próximo final de semana.

Tetracampeão mundial antecipado, Vettel busca quebrar recordes, enquanto Webber tentará vencer sua prova de despedida da categoria. Com isso, o chefe da escuderia austríaca descartou qualquer ajuda de um para o outro.

“Seria fantástico vê-lo (Webber) vencer sua última corrida, mas Sebastian irá em busca desse recorde também. Como de costume, será uma luta dura entre os dois. Acredito que Mark não quereria uma vitória dada”, afirmou Horner, que garantiu empenho máximo da escuderia mesmo com os títulos do Mundial de pilotos e do campeonato de construtores já estão garantidos.

“Olhando nos olhos de cada membro da equipe, nota-se a motivação e o desejo que ainda existe. Embora tenhamos conquistado o título na Índia, continuamos nos empenhando ao máximo, e assim continuaremos até a última bandeirada no Brasil”, completou.

Por fim, o diretor destacou que o foco da equipe agora está em dar o terceiro lugar do Mundial de pilotos a Webber. Para isso, o australiano terá que somar sete pontos a mais que o britânico Lewis Hamilton (Mercedes).

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.