16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Transexual diz que atleta do Real Madrid pagou por programa

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter e AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, foi acusado de se envolver com uma prostituta transexual. Em declaração ao jornal belga Sud Info, Victoria Dorval disse que o jogador francês pagou 8 mil euros (R$ 24 mil) por duas noites com ela.

“Ele sabia que eu tinha trocado de sexo. Me disse que isso não o incomodava e que isso o faria gostar ainda mais”, falou Victoria, que trocou de sexo há cinco anos, quando era chamado de Johnny.

Além de Benzema, Victoria teria se envolvido com o rapper Booba, amigo do francês. A relação com o cantor teria custado 3 mil euros (R$ 9 mil).

“Eles negam tudo porque é complicado reconhecer que pagou por serviços sexuais, mas é verdade. Vazou na França, mesmo eu não tendo dito nada. Tem um vídeo circulando na internet em que me entrevistam e eu falo que não quero comentar”, completou.

Benzema já foi envolvido em um escândalo sexual anteriormente. Ele foi acusado de se envolver com Zahia Dehar, uma prostituta menor de idade, ao lado de Franck Ribery, seu companheiro de seleção.

 

Fonte: UOL Esporte

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.