27/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Botafogo minimiza time misto do São Paulo e projeta jogo duro no Morumbi Comente

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Botafogo de Futebol e Regatas.

Botafogo

 

Seedorf foi linha dura em palestra, mas também descontraiu com atletas mais jovens Vitor Silva/SSPress

 

Após golear o Atlético-PR, o Botafogos e animou para a reta final do Campeonato Brasileiro. Na luta por uma vaga no G-4, o Alvinegro terá pela frente o time misto do São Paulo, neste domingo no Morumbi – equipe está focada nas semifinais da Sul-Americana contra a Ponte Preta. Os jogadores alvinegros, no entanto, minimizam a presença de vários reservas e projetam uma verdadeira pedreira.

 

“Independente de quem for jogar, sabemos do poder da equipe do São Paulo. Temos que estar ligados para não dar mole. Temos que buscar a vitória fora de casa, que será importante para nossos objetivos na temporada”, disse Doria.

 

Jefferson foi seguiu a mesma linha de pensamento de Dória. Ele, no entanto, admite que se o São Paulo utilizar mesmo o time que encarou o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, poderá ser bom para o Botafogo. Mesmo assim, o goleiro elogia os reservas do Tricolor.

 

“É difícil de falar. Quem não joga vai querer entrar e dar a vida. Vão entrar jogadores com contrato no fim. Atletas que não sabem se vão continuar. Será pedreira. Claro que três ou quatro jogadores que não joguem vão fazer falta. Temos que aproveitar isso também” afirmou Jefferson.

 

Nem mesmo o fato de o São Paulo estar focado nas semifinais da Copa Sul-Americana – perdeu o primeiro jogo para a Ponte Preta por 3 a 1, no Morumbi – anima totalmente o Botafogo. Segundo o goleiro alvinegro, o time deve se preparar para uma jogo duríssimo neste domingo.

 

“Muda no sentindo de que não sabemos quem vamos enfrentar. Depois que o São Paulo jogou com time misto contra o Flu, temos um parâmetro. A motivação do lado deles será a mesma. Quem não joga vai querer mostrar serviço. Por isso a questão de dificuldade será a mesma. Temos que ir preparados. São Paulo tem uma bela equipe e um belo elenco”, completou.

 

Com 57 pontos, o Botafogo está em 5º no Campeonato Brasileiro. De olho em voltar ao G-4, o Alvinegro visita o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. O time de General Severiano pode voltar à zona de classificação para a Libertadores, mas terá que pontuar e torcer para tropeços de Grêmio, Goiás e Atlético-PR.

 

Fonte: Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.