21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fla perde A. Santos e Chicão em jogo com Corinthians para sair do ‘aperto’

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Clube de Regatas do Flamengo.

 

André Santos

Ex-corintianos André Santos (e), Chicão e Elias posam para foto com goleiro Felipe antes de voo do Flamengo Alexandre Vidal/Fla Imagem

O Flamengo está envolvido com a Copa do Brasil, mas tenta esquecer o clima de final contra o Atlético-PR a partir desta sexta-feira. O discurso no clube já está voltado para duelo importante com Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O jogo – marcado para as 17h deste domingo, no Maracanã – é fundamental para o Rubro-negro espantar qualquer tipo de perigo com a zona de rebaixamento e ganha status de decisivo para sair do “aperto”.

O planejamento de Jayme de Almeida é garantir a vitória dentro de casa para conseguir ter tranquilidade para preparar o time para o segundo jogo da decisão contra o Atlético-PR. Para superar o Corinthians, o treinador escalará os titulares – André Santos e Chicão estão fora por lesão, e Luiz Antônio já era desfalque certo por causa de suspensão.

“Estou preocupado com o Corinthians. O jogo é difícil e estamos apertados no Brasileiro. Não vou poupar ninguém, só se tiver problema de contusão”, destacou Jayme, que ressaltou o objetivo do time para o confronto no Maracanã. “Trabalho sempre com a meta de três pontos como margem de segurança”.

Com 45 pontos e na 12ª colocação do torneio, o Rubro-negro também pode empatar para chegar ao patamar anteriormente pedido pelo técnico rubro-negro. O plano é conquistar a vitória, mas o Flamengo terá que lidar com desfalques importantes.

“Temos três jogadores fora e vamos precisar destes jogadores que estão entrando sempre. Sabemos da dificuldade que vai ser, mesmo eles já pensando em 2014”, comentou Jayme.

O treinador rejeita falar sobre a final contra o Atlético-PR e reforça o foco do Flamengo para o Brasileiro. “Precisamos dos pontos e é tão importante quanto a Copa do Brasil. Não estou pensando nem um pouco na final. Só vou falar da decisão na segunda-feira. Nem de brincadeira podemos deixar de pensar no Corinthians”, finalizou.

 

Fonte: Do UOL, no Rio de Janeiro

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.