21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

William Barbio espera jogo difícil contra Cruzeiro

2 min read

William Barbio voltou a ser titular do Bahia no jogo do último domingo, contra a Portuguesa.

Do ZigZag do Esporte/E.C. Bahia.

  • AP Photo/Raul Spinasse

    William Barbio voltou a ser titular do Bahia no jogo do último domingo, contra a Portuguesa

  • William Barbio voltou a ser titular do Bahia no jogo do último domingo, contra a Portuguesa

Apesar de o Cruzeiro já estar com o título do Campeonato Brasileiro garantido, o Bahia sabe que o jogo de domingo, em Minas Gerais, não será mais fácil por conta disso. Até porque o duelo marcará a entrega da taça de campeão ao time celeste, que não quer ver os baianos ‘colocarem água em seu chopp’.

“Eles não vão facilitar. Estarão motivados, pois será a entrega da taça. Vai ser uma batalha. Mas estamos tranquilos e focados em buscar a vitória”, disse o atacante William Barbio, que voltou a ser titular do Bahia no jogo do último domingo, na vitória de 1 a 0 sobre a Portuguesa, na Arena Fonte Nova.

A escalação inicial desta partida, porém, não poderá ser repetida por Cristóvão Borges no duelo contra o Cruzeiro. Isso porque o meio-campista Feijão foi expulso e precisará cumprir suspensão automática na próxima rodada. O experiente Fahel faz o caminho inverso e, após ser desfalque contra a Lusa, deve ficar com a vaga no time titular.

Além de Feijão, o técnico tricolor também não poderá contar com o atacante Obina, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Lusa e se junta a Feijão na lista de desfalques.

Depende dos resultados dos concorrentes, uma vitória do Bahia sobre o Cruzeiro já pode garantir aos tricolores a permanência na elite do futebol nacional.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.