03/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Para voltar à praia, Neymar pode virar inquilino de Victor Valdés

2 min read

Vista do jardim e da piscina da casa que pode ser a próxima morada de Neymar em Barcelona.

Do ZigZag do Esporte/Neymar.

Divulgação/Victor Valdés

Vista externa da casa de Valdés, construída há pouco mais de um ano e avaliada em 7 milhões de euros
Vista externa da casa de Valdés, construída há pouco mais de um ano e avaliada em 7 milhões de euros

Neymar pode mudar de endereço em Barcelona para a temporada 2014-15 em busca de uma antiga companheira: a praia.

O atacante, que atualmente mora no bairro de Pedralbes, nas imediações do Camp Nou, deve buscar um novo endereço para sua segunda temporada no Barcelona. E já existe até uma opção favorita para recebê-lo.

Trata-se da casa do goleiro Victor Valdés, que deixará a equipe catalã na próxima temporada. Localizada no povoado de Gava, a 10 quilômetros de Barcelona, a casa está avaliada em 7 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) e seria alugada pelo brasileiro.

A casa de Valdés é uma atração à parte entre várias mansões que compõem a paisagem, à beira do mar. São cinco andares, incluindo dois subterrâneos, e um design inovador, que já tornou a residência tema de programas de TV e revistas de arquitetura.

Depois de um ano de adaptação em um bairro mais próximo da sede do clube e do CT do Barcelona, Neymar voltaria a viver perto da praia, como o fez durante seus últimos anos morando em Santos.

Antes mesmo que Neymar chegasse a Barcelona, familiares e membros do staff do jogador estiveram na região de Gava e Castelldefels, olhando propriedades em valores que chegavam a 10 milhões de euros.

Por fim, pesou o fato de que, em sua primeira temporada, era importante que o brasileiro vivesse em uma casa mais centralizada. Em Pedralbes, ele está distante da praia, mas a apenas 5 minutos de carro do Camp Nou e a 15 do CT do clube, em Sant Joan Despi.

Em 2014-15, mais adaptado, ele deve trocar a vista do Camp Nou pela da praia.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.