18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Anderson Varejão sai do banco, brilha, e Cavaliers vencem os Nuggets

2 min read

Anderson Varejão foi destaque da vitória dos Cavaliers sobre os Nuggets.

Do ZigZag do Esporte/NBA.

Getty Images

Anderson Varejão foi o destaque da vitória dos Cavaliers sobre os Nuggets
Anderson Varejão foi destaque da vitória dos Cavaliers sobre os Nuggets

Diante de sua torcida, o Cleveland Cavaliers contou com grande atuação do brasileiro Anderson Varejão na noite desta quarta-feira para chegar a sua sexta vitória na NBA, desta vez sobre o Denver Nuggets, por 98 a 88.

Varejão, que iniciou o jogo no banco, foi um dos destaques da partida, anotando um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos diferentes): 18 pontos e 13 rebotes, sendo 10 defensivos. Ele ainda deu 3 assistências, 3 tocos e roubou duas bolas. Também pelo time de Cleveland, Tristan Thompson, com 17 pontos e 21 rebotes, anotou um duplo-duplo.

O cestinha da partida, porém, foi Kyrie Irving, também dos Cavs, com 23 pontos. Do lado do Denver, a melhor atuação foi de JJ Hickson, com 15 pontos e 11 rebotes.

Os Cavs começaram melhor e conseguiram abrir sete pontos de vantagem no primeiro quarto, que terminou com placar marcando 31 a 24. A diferença caiu para apenas quatro pontos antes do intervalo, com os Nuggets crescendo na partida.

No segundo tempo, colocando mais seis pontos de frente, os anfitriões conseguiram uma importante vitória por 98 a 88, mas continuam longe dos oito melhores da Conferência Leste.

Com apenas seis vitórias em 18 partidas, a equipe ocupa a 12ª colocação em sua Conferência. Já o Denver, com 11 vitórias e sete derrotas, ocupa a sexta posição da Conferência Oeste.

Outros jogos

Também na noite desta quarta-feira, o Atlanta Hawks conseguiu um bom triunfo diante do Los Angeles Clippers, por 107 a 97. Paul Millsap foi o grande cestinha do confronto, com 25 pontos. Ele ainda apanhou 9 rebotes e deu 6 assistências. Em outro duelo, o Detroit Pistons, responsável por acabar com uma série invicta de dez partidas do Miami Heat na terça, bateu o Milwaukee Bucks por 105 a 98.

Resultados desta quarta:

Milwaukee Bucks 98 x 105 Detroit Pistons
New Orleans Pelicans 97 x 100 Dallas Mavericks
Houston Rockets 88 x 97 Phoenix Suns
Atlanta Hawks 107 x 97 Los Angeles Clippers
Cleveland Cavaliers 98 x 88 Denver Nuggets

 

Fonte: ESPN.com.br com agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.