18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após tropeço em casa, Manning pode rever pesadelo dos Patriots na neve nos playoffs

2 min read

 

Peyton Manning e a neve: uma combinação não muito boa
Peyton Manning e a neve: uma combinação não muito boa

A derrota da última quinta-feira em casa colocou um empecilho no caminho do Denver Broncos em busca do título. Agora a equipe de Peyton Manning tem 11 vitórias e 3 derrotas e já não controla mais seu próprio destino com duas rodadas restando para o fim.

Isso porque o New England Patriots joga no domingo e pode empatar a campanha dos Broncos, a melhor da Conferência Americana, mas leva vantagem por ter vencido o único confronto direto das equipes na temporada. Com isso, os Pats podem garantir mando de campo até o fim dos playoffs, enquanto Denver “secará” seu rival.

Se Broncos e Patriots confirmarem seus favoritismos, terminarem com campanhas idênticas e se encontrarem na final da AFC, a partida seria em New England, na neve.

Em sua carreira, Peyton Manning venceu apenas 4 dos 11 jogos que disputou com temperatura abaixo de 0ºC. Fora isso, são apenas 9 vitórias em 20 partidas nos playoffs para o QB de 37 anos.

Duas dessas derrotas vieram justamente na casa dos Patriots, nos anos de 2004 e 2005, na final da AFC. Manning, à época, defendia o Indianapolis Colts. E só foi conseguir triunfar diante dos Pats quando os recebeu no estádio coberto em Indianápolis.

A derrota para os Chargers pode ter custado mais caro do que os Broncos pensavam.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.