Bahia bate o Doce Mel e conquista primeiro triunfo; confira tudo sobre o confronto.
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Campeonato Baiano teve sequência nesta quarta-feira com o início da terceira rodada. Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia somou mais três pontos ao vencer o Doce Mel por 1 a 0.
O único gol foi marcado por Luiz Henrique aos 36 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Bahia chegou a cinco pontos e aparece em terceiro lugar. O Doce Mel continua sem pontos, em nono e penúltimo lugar.
Nesta quinta-feira (27), o líder e atual campeão Atlético-BA recebe o Barcelona tentando manter os 100% de aproveitamento. Já o time de Ilhéus, sétimo colocado com um ponto, ainda tenta a primeira vitória. O jogo será às 19h15, no Carneirão.
No sábado, um duelo de invictos no Barradão, a partir das 16h. A Jacuipense tem seis pontos e é vice-líder. A força da equipe será colocada a prova diante do Vitória, que soma quatro pontos.
No domingo, às 18h30, no Adauto Moraes, Juazeirense e Vitória da Conquista tentam suas primeiras vitórias. O Juazeirense é o oitavo colocado, com um ponto, enquanto o Vitória da Conquista é o lanterna e ainda não pontuou.
A rodada acaba só na quarta-feira que vem, dia 2, com o jogo entre Bahia de Feira, terceiro colocado com quatro pontos, e Unirb, sexto colocado, com dois pontos. O jogo começa às 19h15, na Arena Cajueiro.
GOL E OS MELHORES MOMENTO:
FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 0 Doce Mel
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/01/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto
Cartões amarelos: Marcelo Ryan, Douglas Borel (Bahia) / Renan Costa, Elionay (Doce Mel)
Cartões vermelhos:
Gols: Luiz Henrique (Bahia)
Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan (Douglas Borel), Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel (Marcelo Cirino); Marco Antônio (Luiz Henrique), Raí Nascimento e Marcelo Ryan (Ronaldo). Técnico: Guto Ferreira.
Doce Mel: Caio; Nino, Renan Costa, Fernandes e Ruan Bahia (Marcelo Cardoso); Matheus Freire, Elionay, Jordan (Carlos Magno) e Dimitri (Matheuzinho); Cesinha e Vinícius (Chorinho). Técnico: Sérgio Araújo.